quinta-feira, setembro 02, 2010

há uma onomatopeia que me sugere

não, foda-se!
não me encharquem em necessidades!
estou-me a cagar para o pseudo-prestígio social
não quero uma morada abissal
com canteirinhos de plástico
e estátuas fátuas
se a paciência é um elástico
o meu está lasso

não quero um automóvel potente
ou uma patente choruda
não choro a carteira dos outros
nem encarto jogadas certeiras
não acerto
não desenvolvo
não, não quero um volvo
nem um renault 5
não quero uma têvê agádê
não quero cordelinhos mexidos
nem orquídeas mortas
ou portas bambas e tortas
de matéria classificada
nunca quis um duplex no príncipe real
tampouco um príncipe real
realmente
é-me indiferente
porque não ando de saltos altos
não roubo pérolas a ostras
só dou pérolas a porcos
porque
ainda assim
ser-se o melhor que se pode
é melhor que ser-se excelso
e sacudir o sublime
do capote

5 comments:

Anonymous Anónimo said...

ahahaha

eu quero isso tudo, excepto o renault 5, os canteiros de plástico e as orquídeas mortas

a minha palavra é 'choten'

2.9.10  
Blogger joana said...

claro que queres -_-

2.9.10  
Anonymous Hugo said...

Acho lindamente. Mas vejo demasiada concentração naquilo que não queres, invés de te concentrares naquilo que queres. É energia desperdiçada. ;)

2.9.10  
Blogger joana said...

puto, se não tivesses escrito o teu nome eu pensaria que se tratava de outra pessoa lol

tenho muitas saudades tuas, viu? :*

3.9.10  
Anonymous Anónimo said...

ai desculpe gostei do que li...tem o seu "quê" de sentido.
eu nao quero nada disso,só quero ser eu mesma e ser feliz assim.

falta saber se algum dia isso será o suficiente!!!!

4.9.10  

Enviar um comentário

<< Home