sexta-feira, janeiro 14, 2005

...

São as noites que me derretem! A dormir sou muda e não me exalto em cobardia. Desfaço-me em vontades profundas e sem género e deleito-me perante tanta certeza de que tudo flui. Somos vivos, cheios de chuva e lápis de cera! Os cortes não são profundos, os risos expandem-se em saliva e bocados de amor. A lã é lilás com pedaços de retalhos e riscas e bolhas de sabão azul! E o ar contraria as esferas e os movimentos, e as nuvens chovem postais e caricas. Somos asas de carne e sangue e linfa, o corpo é gelatina e amoras e cheira a noites de luar! E os beijos são reais e presentes, diferentes! Até que acordo... e tu ficaste lá...

3 comments:

Anonymous Anónimo said...

eu e a rita chegamos a conclusão que es um génio:)estamos ansiosas pelo proximo texto...não demores muito a escrever...Beijinhos Bruna e Rita:)

14.1.05  
Anonymous Anónimo said...

genial,como sempre..o que fica nos sonhos quando acordamos está lá de novo quando vamos dormir..eu sei bem disso.acontece tb os nossos sonhos existirem msm dps de acordarmos,mas isso é uma dádiva (ou dávida,cm kiseres) a que poucos têm direito..

*Jo
http://lostanddelirious.blogs.sapo.pt

14.1.05  
Anonymous Anónimo said...

era o k m faltava andar aki a ler coisas de intelectuais de eskerda... sim é o k tu és... fumas ilicitudes e outras coisas e depois ficas assim... deves pensar que eu não sei... ai ai esta juventude está perdida... no meu tempo é que era... era o GI joe não era o action man... ah pois é...

ora então um grande haja (oprazerdainsolencia.blogs.sapo.pt)

17.1.05  

Enviar um comentário

<< Home