quinta-feira, março 25, 2010

breve apontamento

eles disseram-me que não te lavas o suficiente
eu disse-lhes que pretendes reduzir a tua pegada ecológica
eles disseram-me que não sabem e eu vi uns ombros incertos
eu disse-lhes que tal é louvável
os ombros mais-que-incertos
eu [não lhes disse mas] aboli os banhos contigo

e agora

não sei se ainda não te lavas o suficiente
eu adoro a tua pegada ecológica
e os teus louváveis ombros
mais-que-perfeitos
eu
[não te disse mas]
quanto mais abulo menos vontade tenho de me lavar
suficientemente
e tu
exalas
a opacidade febril
a chuva transplantada
a falta de amor

tu exalas
e eu desfaço
e chovo
[e pela lógica]
chovesses tu em mim
tu
pluviosidade
ácida

dava um dedinho do pé
[ou, pela lógica,]
toda a minha extensão

2 comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora..hj não consigo comentar, mas quero deixar um pedido...publicas o texto dos duendes? My favourite!!! Love ya!

CêPonto

26.3.10  
Blogger joana said...

os duendes estão publicados, gnu!
bebe água!

26.3.10  

Enviar um comentário

<< Home