terça-feira, janeiro 25, 2005

Milene...

O espectáculo acabou. As luzes apagaram-se. A animação terminou. Ausentaram-se os povos, de volta às suas casas. Excepto tu, embebida na tua dor, cruel, devastadora dor que te assola o interior e te revolve as entranhas. Apertas o coração nas mãos mas não as sentes mais porque congelaram de pavor e só as lágrimas quentes dos olhos quentes derretem o gelo que as reveste. Vejo-te aí, de mãos na terra, de costas no muro, visão tão dolorosa que revela a tamanha impotência para te ajudar. Mordo os dedos para que não me vejas a sentir não o que sentes mas um pedaço (bem pequeno ao pé da tua dor). Os corações partem-se em puzzles, não há abraços no mundo que te possam ajudar. Sabes que não estás sozinha, que as nossas mãos são as tuas. Que sofremos contigo, que te acompanhamos sempre...

1 comments:

Anonymous Anónimo said...

Maninha,fizeste-me chorar.Ela sabe que não está e nunca estará sozinha...A dor dela é nossa também, embora saibamos que muito mais intensa, como é óbvio. Só posso voltar a dizer-t, Milene, que espero que saibas que não estás sozinha e que quero ver-te nos treinos o mais depressa possível. Ele vai sorrir e vibrar, como sempre, quando voltar a ver-te jogar. Beijo grande, para a Milene e para a minha maninha, que faz com que eu me sinta cada vez mais pequenina a cada "escrito" que aqui publica.

Su

25.1.05  

Enviar um comentário

<< Home