quarta-feira, janeiro 11, 2006

Analepse II

E nesta saga oscilante mais não fiz que re-pautar as manhãs.
Uma a uma.
Desdobrei-me numa síntese quase monocromática ou de quem vê o mundo em negativo.
Perdi a percepção.
("outra vez?", senti-te interrogatoriamente, "porquê eu?")
Não escolhi (...juro!!...). Calhou na embalagem, naquela em que espreitei meses e meses e meses...
A culpa é dele, que foi antes de eu chegar. Foi, não foi?
E nesta nota, na mesma de sempre ("sol") compus-te em l e t r a s.
(que fogem...)
Depois já nada fez sentido. Porque as palavras perderam-se, esquivaram-se.
Desfizeram-se em qualquer coisa de que não sei o nome. Ou se tem.
Ou se lhe foi dado. Ou se poderia existir algum.
Um dia fez frio de manhã.


"Se fosses um nota musical serias um Sol"

5 comments:

Blogger nibs said...

maior?


:)

essas palavras sem nome... (arrepio)

18.1.06  
Blogger Xavier de Sousa said...

es e sempre seras o primeiro raiar de sol a entrar-me pela janela logo de madrugada e que me aquece a face...
esta frio la fora... anda ca... aqui debaixo dos lencois esta quentinho...

21.1.06  
Blogger Joana Coelho Lopes said...

Acho que percebi,mas n tenho a certeza..é sempre a mesma história, escreves e eu n percebo..n sou tão iluminada cm tu,certo?ahpoisé,bébé...da-lhe bue (era so pa rimar,te amo*

24.1.06  
Anonymous Anónimo said...

Tens razão...porque tinha ele que ir antes de nós chegarmos? Que egoísta da parte dele não ter ficado mais uns tempos...enfim. Quando fizer frio de manhã chama o patinho, tá? Ele arranja cobertores :D
Beijinho com amor.

Patinho

4.2.06  
Anonymous Anónimo said...

tu não es sequer uma so nota...es o conjunto de todas...numa pauta brilhante:) beijinhos

5.2.06  

Enviar um comentário

<< Home