quarta-feira, junho 01, 2005

Noticias do fundo II

Pelos olhos, poucas as noticias do fundo!
Vejo mas ofusca, agora, o saber que nem a alma se traduz em leves prantos, poucos torceres de barriga e costas no chão, nulos de gotas salgadas. Se se acumulam até a um qualquer acto que leve ao transbordo, ignoro neste momento! Que se crava e enterra os dentes no coração, o evitar quando assim manda a situação mas o desespero de nem imprimir, JÁ, quando mais ninguém aqui habita neste instante, preencho-me da angústia de tanto desejar esse acto aflito de quem berra a surdos em ventrilocas manifestações orais!
Sinto e manifesto o desprezo de quem não se domina nem controla quaisquer suas vontades amorais. Rebento neste limiar, união do que se sente com o que se transpira, contrapondo, dividindo, separando a razão do alimento feromonal, algo que transcende o que pede a carne, outro algo, visando o movimento do sentimento, que não se reduz, antes se expande, alastrando, percorrendo, revestindo e ensaiando a alma para outro combate interior versus lado-de-fora!
A mim [a nós], a ninguém foi dada a opção, sentenciando em silêncios aquilo que não se pode, que se proíbe!, de sequer suspirar, respirar! Procuro vãmente o libertar das pulsões, veneno que introduz o espasmo... espasmo que morre, envenenado, no leito onde me não deito porque pica rasga prende desfaz, do indicador ao hipótalamo, todo e qualquer vestígio de reacção!
Nestes vagos tiquetaqueares em que o sono não vem porque na traqueia a voz soa afónica, vou-me libertando, do pouco ao muito pouco, de, pelo menos, algo que ainda é traduzido no diminuto léxico que, eu e mais não sei quem, inventámos na busca de um facilitar de comunicação! Mas desejo agora, mais do que qualquer coisa, um manifesto oceânico que vai, sem existir, enchendo as bocas de quem não tem mais nada em que pensar!

1 comments:

Anonymous Anónimo said...

hmmm..mentistes-me!!bitch!!
disseste k ia perceber..secalhar percebo..ou não!
Mais tarde comento como manda a lei,mas agora a tua superioridade de escritora ofuscou-me as palavras..love youse*

*Jo
http://lostanddelirious.blogs.sapo.pt

2.6.05  

Enviar um comentário

<< Home