terça-feira, maio 17, 2005

"...nada teu exagera ou exclui" (RR)

Nada será óbvio e concreto, na soma dos espaços ocupados no vazio. Vão sendo vagos e eu já nem ligo porque quase nem sinto e quase-quase nem me dói! Não penso que te definam os gémeos nem acreditaria numa tal relação alma-corpo, como se tudo o que és se resumisse à pele e osso. Nem tão pouco te distingo de um qualquer outro ser, bivalve ou ovíparo, seja... sejas tu a soma gota-a-gota, o esgar, esse fechar tão profundo de olhos, de quem não quer ver o mundo para não ter de sabê-lo vivo e de crosta irregular. Sinto-me quedada à ignorância, revestida daquilo que não sei e nem me interessa porque quase nem me lembro e quase-quase nem nunca soube! Repara como erro e neologo e só eu percebo porque estou cá dentro! E não, não te espero revelada, num contraste obtuso de toda a imagem que criei de ti, em areia ou de migalhas no caminho, puros os elementos ou embebida em desorientação! Não que saiba da chave... e o meu mapa perdeu a tinta... dúbias estas horas que não passam porque quase nem sabem quem são e quase-quase nem querem saber!

1 comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez me submeto à tua genialidade..é que nunca vi tamanho talento espelhado numa pessoa comum (isto não é depreciativo,atenção).Custa um pouco ler,porque sou um pouco burra e tenho que fazer um esforço tremendo para te tentar alcançar..procura aquilo que não é dito,confronta o mundo com aquilo que precisas de saber para seres feliz...(LOL,se n perceberes,n faz mal,nem eu tenho a certeza de ter percebido!!) love you loads**

*Jo
http://lostanddelirious.blogs.sapo.pt

20.5.05  

Enviar um comentário

<< Home