quinta-feira, maio 26, 2005

Riscas

Há dias em que as riscas se fazem e desfazem em figuras. Como se riscas e sombras me puxassem os olhos e me obrigassem a ver coisas que não existem, que não estão lá. E no entanto, eu vejo e lamento-me por estar agora sozinha e não poder partilhar esta visão com mais alguém.

As riscas são simples traços, conjuntos de pontos imperceptiveis ao olho nu. As minhas riscas vão vergando e largando o infinito que acreditavam querer atingir. Simplesmente perceberam o quão belas ficam unindo pontas desconhecidas e ignorantes da existência umas das outras e formam bolhas de riscas e assim moldam os meus sonhos que estão, sinto agora, a mudar de tonalidades e feitio.

1 comments:

Anonymous Anónimo said...

Queria fazer um comentário à altura do que escreveste,mas n consigo.Dói muito ver-te doer, mais do que possas imaginar.O que me alivia a alma e me separa um pouco da angústia é saber que tudo passa passado um tempo.O que custa é esse tempo passar,mas ao menos tens a certeza de que eu estarei sempre aqui para te ajudar naquilo que possa e que queiras.Amo-te,Left Side of my soul..

*Jo
http://lostanddelirious.blogs.sapo.pt

30.5.05  

Enviar um comentário

<< Home