sexta-feira, julho 01, 2005

Liberdade é...

De mim para ti: coisas que nunca nasceram para coisas que não se extinguem
De dentro para fora: pedaços das vozes que calo para que não ouças
De baixo para cima: passos que não dou para que não os sintas
Da noite para o dia: (mais) coisas que se sentem e eu não sei porquê
Do céu para o terra: aquilo que culmina na tua pele
Do rádio para o ouvido esquerdo: suspiros de quem não sabe em que ponto se convertem as (outras)coisas
Do osso para a pele: os arrepios
Da pele para o hipotálamo: os impulsos, a causa-efeito
Da onda para o oceano: a parte num todo
Da janela para o mundo: o coração nas mãos
Da boca para fora: não gosto de ti. ponto.

4 comments:

Anonymous Anónimo said...

"Liberdade é sentir independentemente do que os outros pensam".Beijocas

1.7.05  
Anonymous Anónimo said...

Lá está,logo atrás dos duendes,em número 2 do meu top de escritos preferidos..gostei mm deste post,vejo-me reflectida,msm sem kerer..ja te disse k te amo,miné?pois é,amo-te a ti e aos escritos que são parte de mim..cm tu o és!

*Jo
http://lostanddelirious.blogs.sapo.pt

4.7.05  
Anonymous Anónimo said...

Excelente...seja de dentro para fora, de baixo para cima, do osso para a pele, da onda para o oceano, da janela para o mundo da boca para fora...é sempre excelente o k escreves
Beijinhos

4.7.05  
Anonymous Anónimo said...

Liberdade... linda esta palavra!
Bom, Joana foste identificada! Lembro-me de ti, claro! Continua! Beijinhos

16.8.05  

Enviar um comentário

<< Home