segunda-feira, julho 11, 2005

Somos esferas e em esferas evoluímos. Tolda-me a estação e confundo e já não distingo os graus ou se é o fim do ciclo. Espero na incerteza do estio. Soa-me a vazio o que carrego mas vislumbro serenidade de quem preenche em areia o que falta no raspar da pele.
Sente-se.
São viciados dados, finge-se, a explicação falha.
Falho o alvo, aquele que pensei tão perto. Problemas técnicos, desregulação de miras, centros descentrados, centralização, fuga, falha de esferas.
Evolução.
Descobri-me na falha, uma vez mais. E redescubro-me, todos os dias, de análise a síntese, saltando sinais, decorando-os morfológica e geograficamente. Marco-te na pele, sem tempo, com demasiado tempo.
Chove, permite-te, flui!
Dá voltas, o firmamento descolora, vê de cima o que dos pés brota, um passo depois de outro, uma pedra, um caminho.
Somos esferas... evoluímos.

5 comments:

Anonymous Anónimo said...

Para ser sincera... as coisas q escreves sao tao bem escritas e ao mesmo tempo tao complexas. tao complexas q n consigo perceber a maior parte..:) Mas gosto de vir ao teu blog e ler.. Epah, pensa numa dupla... tipo Paula Rego/Morrison.. mas nos vamos ser mt melhores. Tu escreves e eu pinto!:)Espero que esteja tudo bem ctg, atoleimada. Vai dando noticias. Xinhux, adoro-te tanto*

11.7.05  
Anonymous Anónimo said...

Sou pedra,não evoluo..mas vejo-te evoluir,sempre de perto,mesmo que não me vejas...Lhe amu*


*Jo
http://lostanddelirious.blogs.sapo.pt

22.7.05  
Anonymous Anónimo said...

Evoluo a cada minuto que passo contigo, esquilinho mais fofinho do meu coração. ADORO-TEEEEEEEEE!

27.7.05  
Anonymous Anónimo said...

Aiiiiii,o patinho esqueceu de assinar!

Patinho (hihihihi)

27.7.05  
Anonymous Anónimo said...

Es um belo elo de evoluçao...evoluem os dias, evoluem as risadas...toda tu es uma evolução!

11.8.05  

Enviar um comentário

<< Home