domingo, abril 09, 2006

Raquel

Amo-te desde aquele dia, o tal em que abri um olho, depois o outro olho, e te vi no umbigo em formato sangue-linfa-outros-que-tais.
Perco-me no tempo em que não estás. Ainda mais naquele em que vais.
Como nesse fim estival em que corria, perdida em lágrimas, rua acima só para te acenar um "até depois".
Até um tempo em que voltas.
Até ao próximo sorriso, brilho nos olhos, amor que a infância abraça até à morte.
Agora entreguei-te parte de mim, aquela que sabias viva mas que fingias nem notar.
Se vais agora, e sempre, sei-te cá, cada vez mais fluída nesse que nos une.
Ainda não inventaram o léxico que definiria o que te envio em elementos: és parte de mim.

5 comments:

Anonymous Anónimo said...

Está muito bom o texto. Tive de ler duas vezes...=) Vê-se mesmo que é família, avaliando pela tolice. Beijinho*

10.4.06  
Anonymous Anónimo said...

Nunca se encontra definição capaz e léxico suficiente. Encontram-se metades de nadas e de tudos essas poucas coisas que alimentam o coração. Essas pessoas especiais que lhe dão corda! Não existem partidas somente regressos!beijinhoooos:)

11.4.06  
Anonymous Anónimo said...

Pela minha pouca experiencia de vida,de uma coisa tenho certeza...*o amor é que nos move com gosto,é o que nos faz acreditar em tudo o que um dia julgamos não existir e sempre que fecho os meus olhos sou feliz,pois no meu sonho O AMOR EXISTE SEMPRE,SEMPRE*
Um beijo com ternura

12.4.06  
Anonymous Anónimo said...

Em contexto ao teu coment,nem sempre o amor nos move,por vezes existem travões muito fortes,que nos fazem recuar e jogar á defesa com medo da sensação negativa que podemos vir a ter!
Sou apologista da sinceridade, e hoje em dia como a preservo e muito,optei somente a amar os meus amigos e familia...quem sabe num futuro proximo o amor ou a paixão não dêem sinais de vida,quem sabe?!
Considero-me 1 lírica e uma romantica compulsiva e existem altura na minha vida,em que não gosto de ter esta qualidade ou caracteristica em mim,enfim...a vida é mesmo assim,um poço de mistérios e inconstante =)
Um beijo cheio de ternura =)

12.4.06  
Blogger nibs said...

Quanto custa uma palavra nova? Quando custa? Um agora assim.
:) gosto das tuas espirais-assim: "lá ficando".

16.4.06  

Enviar um comentário

<< Home